segunda-feira, 1 de junho de 2015

Respondendo às dúvidas sobre os donativos…

As pessoas nos seguem e se interessam por nós e para qualquer dúvida ou proposta estamos aqui. Tem-nos chegado algumas perguntas às quais queremos dar resposta:


1. Só existe a opҁão de apadrinhar?  Eu não poderia fazer uma doaҁão pontual duma quantidade para mim conveniente?

Voҁê elege. Efectivamente, existem muitas pessoas de bom coraҁão que querem ajudar, mas não todas as economias familiares conseguem prescindir de 240 Euros por ano…

2. Posso fazer uma doaҁão pontual de 20 Euros? De 50 Euros? De …?

Certo, voҁê pode fazer uma doaҁão pontal com o importe que veja conveniente,  qualquer apoio é valioso para o que nada tem…Também 1 €! E se 20 pessoas decidiram aportar 1 € cada mês, ficariam cobertas as necessidades duma crianҁa (alimentaҁão, educaҁão, atenҁão sanitária…)

A estas consultas Enrique Báscones, fundador do Projecto responde: 

“Certamente, qualquer colaboraҁão, por pequena que seja, é uma ajuda preciosa. “Um grau não faz celeiro mas ajuda ao companheiro”, diz o dito popular. 

Se as pessoas perguntam é preciso responder.  Evidentemente, para nós  o ideal são as pessoas que se comprometemapadrinhando uma crianҁa e dão seguranҁa ao projecto. Mas como todo apoio ou colaboraҁão vá ao fondo comum, todos os aportes são carinhos da Providência divina”.

Desde o Projecto NIHUERSI vos agradecemos a vosso interesse e apoio. Não receiem pôr-se em concto connosco para qualquer dúvida ou proposta.

Muito obrigado!                            
                                                                                                                        solydiaz@gmail.com
eblduquesantos@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário